O Atendimento lento custa vendas na sua imobiliária e no mercado imobiliário, portanto cada ligação conta. Uma chamada perdida pode significar um contrato que não foi fechado ou um cliente que procurou a concorrência. É por isso que cada vez…Saiba Mais
Em um ambiente clínico, onde cada minuto conta e a experiência do paciente é prioridade, inegavelmente a eficiência na comunicação faz toda a diferença. Como o PABX em Nuvem Melhora o Atendimento nas Clínicas, todas estão migrando para nossas soluções…Saiba Mais
Só para ilustrar, você já imaginou o caos que seria ter seu sistema de telefonia parado bem no meio de uma ação comercial importante? Sua equipe no auge de uma campanha promocional, o telefone toca sem parar — até que…Saiba Mais
No cenário atual da comunicação corporativa, entender profundamente a experiência do cliente deixou de ser um diferencial e se tornou uma necessidade, neste artigo iremos mostrar como a IA RCOM analisa emoções e melhora resultados. Nesse contexto, a IA RCOM,…Saiba Mais