Veja nossos
Artigos

Atendimento lento custa vendas na sua imobiliária

Atendimento lento custa vendas na sua imobiliária

O Atendimento lento custa vendas na sua imobiliária e no mercado imobiliário, portanto cada ligação conta. Uma chamada perdida pode significar um contrato que não foi fechado ou um cliente que procurou a concorrência. É por isso que cada vez…
Saiba Mais
Como o PABX em Nuvem Melhora o Atendimento nas Clínicas

Como o PABX em Nuvem Melhora o Atendimento nas Clínicas

Em um ambiente clínico, onde cada minuto conta e a experiência do paciente é prioridade, inegavelmente a eficiência na comunicação faz toda a diferença. Como o PABX em Nuvem Melhora o Atendimento nas Clínicas, todas estão migrando para nossas soluções…
Saiba Mais
Alta Disponibilidade: Sua Empresa Não Pode Ficar Offline

Alta Disponibilidade: Sua Empresa Não Pode Ficar Offline

Só para ilustrar, você já imaginou o caos que seria ter seu sistema de telefonia parado bem no meio de uma ação comercial importante? Sua equipe no auge de uma campanha promocional, o telefone toca sem parar — até que…
Saiba Mais
Como a IA RCOM Analisa Emoções e Melhora Resultados

Como a IA RCOM Analisa Emoções e Melhora Resultados

No cenário atual da comunicação corporativa, entender profundamente a experiência do cliente deixou de ser um diferencial e se tornou uma necessidade, neste artigo iremos mostrar como a IA RCOM analisa emoções e melhora resultados. Nesse contexto, a IA RCOM,…
Saiba Mais