No mundo dos negócios, quem se destaca é quem entende o cliente antes mesmo que ele fale.Hoje, mais do que bons produtos ou serviços, as empresas precisam oferecer experiências personalizadas, atendimento ágil e uma comunicação sem falhas, ou seja, o…Saiba Mais
Toda empresa em crescimento enfrenta um desafio recorrente: a comunicação não acompanha o ritmo do negócio. Ramais fixos, infraestrutura ultrapassada, altos custos de manutenção e pouca flexibilidade para expandir, assim acabam travando a operação. Empresas em crescimento: PABX em Nuvem…Saiba Mais
Em um cenário corporativo cada vez mais competitivo, compreender a satisfação do cliente é fundamental para garantir crescimento sustentável e é aí que a IA Rcom revoluciona experiência com Cliente. O Net Promoter Score (NPS) tornou-se a métrica mais reconhecida…Saiba Mais
Nos últimos anos, a forma como as empresas se comunicam evoluiu de maneira acelerada, acompanhando a transformação digital e as novas exigências do consumidor conectado. Nesse cenário, unir aplicativos de mensagens a sistemas corporativos de telefonia deixou de ser um…Saiba Mais