Você sabe o que é RCS? O comportamento do consumidor mudou — do mesmo modo, as formas de comunicação das empresas. Hoje, o cliente busca agilidade, praticidade e segurança em cada interação. Em razão disso para acompanhar esse novo ritmo,…Saiba Mais
No mundo dos negócios, quem se destaca é quem entende o cliente antes mesmo que ele fale.Hoje, mais do que bons produtos ou serviços, as empresas precisam oferecer experiências personalizadas, atendimento ágil e uma comunicação sem falhas, ou seja, o…Saiba Mais
Toda empresa em crescimento enfrenta um desafio recorrente: a comunicação não acompanha o ritmo do negócio. Ramais fixos, infraestrutura ultrapassada, altos custos de manutenção e pouca flexibilidade para expandir, assim acabam travando a operação. Empresas em crescimento: PABX em Nuvem…Saiba Mais
Em um cenário corporativo cada vez mais competitivo, compreender a satisfação do cliente é fundamental para garantir crescimento sustentável e é aí que a IA Rcom revoluciona experiência com Cliente. O Net Promoter Score (NPS) tornou-se a métrica mais reconhecida…Saiba Mais