PABX em nuvem

A Rcom Telecom atua há mais de 20 anos nos segmentos de Telecomunicações e Tecnologia da Informação (TI), oferecendo soluções completas e fornecendo serviços e ativos para que médias e grandes empresas de qualquer segmento viabilizem suas operações no tempo necessário. Para que possa continuar entregando aos clientes o que existe de mais atual em tecnologia, a empresa direciona seus recursos para o desenvolvimento de novas parcerias, com o objetivo de oferecer, cada vez mais, produtos e serviços de qualidade superior. Nesta presente proposta, apresentamos o PABX em Nuvem Ramal Hosteado, solução que a Rcom oferece para satisfazer as necessidades em comunicação de voz de empresas de diversos segmentos.

Veja o contrato PABX em nuvem
PABX em nuvem

PABX em nuvem

    PABX HOSTEADO

    O PABX Hosteado, também conhecido como Telefonia VoIP (Voice over Internet Protocol), é um conjunto de tecnologias que permite que toda a comunicação de voz da sua empresa, incluindo as ligações telefônicas, seja feita por meio da Internet.

    Redução de custo operacional
    Uso de uma única rede para transportar dados de voz

    Flexibilidade
    Tenha acesso a serviços não suportados pelo sistema de telefonia convencional

    Economia
    Tarifas menores e custo zero nas ligações entre ramais

    Mobilidade
    Possibilidade de entender seus clientes de qualquer lugar

    Controle das ligações e dos custos
    Visualize em tempo real todas as ligações e quanto você paga por elas

    Gestão das chamadas
    Gerenciamento completo das ligações de entrada, saída e não atendidas

    ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS


    Os equipamentos devem possuir características técnicas específicas, ou seja, é preciso estar equipado com hardware e software adequados.

    O protocolo utilizado é o SIP e os requisitos mínimos de funcionamento são: serviços de internet (SCM) e de telefonia fixa (STFC), que deverão ser contratados de terceiros.

    A rede de internet deve ter redundância e capacidade mínima de upload e download de 80Kbps para Softphone e 40Kbps para Atas e Gateways por chamada, multiplicado pelo número de chamadas de voz simultâneas.

    VANTAGENS DE CONTRATAR SERVIÇOS DA RCOM


    Experiência e conhecimento do mercado de Telecomunicações e das necessidades do mercado empresarial.

    Cobertura de atuação em todo o Estado de São Paulo, tanto em recursos técnicos como humanos.

    Interlocutor único para atendimento das solicitações comerciais (pré-venda e pós-venda).

    Parceria com os principais e mais conceituados fabricantes de equipamentos e operadoras de Telecom.

    Canal de atendimento, disponível das 8h às 18h de segunda-feira a sexta-feira, exceto feriado, pelo telefone  (11) 4726-1600

    PACOTE BÁSICO

    Realizadas através do teclado no próprio aparelho:


    Atendimento digital com menus e submenus.

    Busca automática (permite que seus clientes liguem e não dê ocupado, dentro de uma quantidade de ramais contratados).

    Código de conta (possibilidade de efetuar chamadas somente com senha).

    Correio de fax – manual (apenas para receber) – com recepção na caixa de e-mail.

    Correio de voz (gravação da saudação pelo próprio usuário) – com recepção na caixa de e-mail.

    Desvio de chamada (sempre, não atende, externo, caixa postal).

    Grupo de captura (captura de ramal por meio de um único código).

    Identificação de chamada.

    Música de espera personalizada (gravação em estúdio, cobrança à parte).

    Não perturbe (habilita/desabilita seu ramal para que não receba chamadas).

    Programação da categoria de ramal – alteração dentro do contrato (somente pela Rcom).

    Sala de conferência individual (permite transferir para uma sala de áudio conferência sem limite de usuários).

    SMTP (para envio de e-mail de correio de voz e correio de fax).

    PACOTE TOP

    As anteriores listadas mais as abaixo descritas, todas realizadas por meio de qualquer browser:


    Agenda (permite criar uma agenda de compromissos, com aviso do ramal na tela).

    Cadeado eletrônico (bloqueia/libera seu ramal para quando você não estiver na sala).

    Callback (o ramal identifica seu telefone, desliga e retorna a ligação).

    Correio de fax (na tela – por meio de uma central interna de fax, permite enviar e receber fax).

    Correio de voz (na tela – permite gerenciar as chamadas deixadas no correio de voz por meio do computador).

    Despertador (permite programar um horário para tocar o telefone).

    Desvio de chamada (sempre, não atende, externo, caixa postal).

    Gravação de chamadas com armazenamento em nuvem por 90 dias

    Lista de contatos (possibilidade de, com apenas um clique, chamar o contato registrado).

    Não perturbe (habilita/desabilita seu ramal para que não receba chamadas).

    Sala de conferência coletiva (audioconferência sem limite de usuários), Vídeo conferencia Web (08 usuários simultâneos).

    Integração com WhasApp.

    Trust (black list e white list – permite bloquear/liberar números específicos).

    INSTALAÇÃO

    Os pacotes serão instalados por técnicos qualificados, treinados para garantir o melhor desempenho do equipamento, no prazo de até 15 dias após a solicitação do cliente. O orçamento deverá ser realizado no local e executado após aprovação.

    MANUTENÇÃO

    O serviço de assistência técnica estará disponível na modalidade 5×8, das 8h às 18h de segunda-feira a sexta-feira, exceto feriado, por meio do telefone (11) 4726- 1600.

    O SLA de atendimento começará a contar da data da abertura da chamada registrada no suporte técnico, com as seguintes prerrogativas:

    • Até 4 horas – serviço completamente indisponível.

    • Até 16 horas – serviço operando parcialmente.

    • Até 24 horas – serviço operando com degradação de qualidade.

    • Até 36 horas – problemas que não impactam no funcionamento dos serviços.

    Toda manutenção será exclusivamente realizada de forma remota. Caso haja necessidade de uma visita no local, será informado o valor antes da abertura do chamado ou da visita ser realizada. Para o acesso remoto, o cliente deverá disponibilizar, junto a seu TI, o acesso externo aos equipamentos instalados.

    TELAS DEMONSTRATIVAS

    Facilities para o Pacote Top

    Facilities para o Pacote Top com acesso à Sala de Audioconferência (sem limite de participantes), com inclusão via web e acesso via ramal

    Facilities opcionais com videoconferência web (até 8 participantes), com convite via e-mail.

    Relatórios

    Gráficos

    Estamos aqui para te ajudar, entre em contato conosco.


    (11) 4726-1600

    contato@rcomtelecom.com.br

    Rua José Henrique Lagden, 85 – Mogi das Cruzes/SP – CEP: 08780-650