Gestão de Atendimento via Whatsapp

  • Respostas automáticas de acordo com a opção desejada – BOT (robô);
  • Multiplos atendentes utilizando o mesmo número ao mesmo tempo, sem interferência nos contatos;
  • Menus e submenus ilimitados;
  • Uso do número fixo ou celular;
  • Uso um único número para toda empresa;
  • A troca de mensagens é ilimitada;
  • Relatórios das conversas e troca de arquivos;
  • Envio e recebimento de arquivos de texto, áudio e vídeo;
  • Histórico de toda a conversa com o cliente no atendimento on line;
  • Atendimento diferenciado para expediente e fora de expediente (horário de operação);
  • Pesquisa de atendimento;
  • Interação de atendimento via WhatsApp;
  • Monitoramento on line se um atendente está ou não em conversação;
  • Contato com o cliente diretamente da tela de atendimento, não é necessário o cliente já ter sido contactado;
  • Indicação do tamanho da fila de espera;
  • Limite de tempo da chamada configurável;
  • Gestão completa e de fácil acesso, sem surpresa na conta;
  • Suporte diretamente com a RCOM.

Exemplos de integração:

  • Integração com ERP ou CRM;
    • Confirmação de consulta, exames, atendimentos em geral;
    • Cancelamento;
    • Agendamento;
    • 2ª via de boleto;
    • Vendas;
    • Orçamentos;
    • Campanhas;
    • Acompanhamento de serviços;
  • Entre outras;
Gestão de Atendimento via Whatsapp

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