UC-comunicação unificada

  • Homologado pela ANATEL
  • Equipamento 100% nacional, maior segurança, maior qualidade e respaldo do fabricante.
  • Área de atuação
  • Qualquer tipo de segmento e qualquer tamanho de empresa.
  • Versões
  • XHAND LIGHT – capacidade máxima de 64 ramais, 1 grupo DAC, 1 discador e 10 Pas.
  • XHAND – ilimitado.
  • XHAND – 100% NUVEM.
UC-comunicação unificada

UC-comunicação unificada

    PRICIPAIS FUNCIONALIDADES

    • Plataforma 100% IP.

    • Conectividade com qualquer operadora de telefone e tecnologia presente no mercado: analógico, digital, GSM ou IP.

    • Na mesma plataforma, no mesmo acesso, temos servidor de voz, relatórios, gravação das chamadas, correio de voz, salas de audioconferência, salas de videoconferência, call center, discador automático, URA, acesso via web, entre outros.

    • Integração com o site da empresa via chat, onde o visitante do site poderá conversar com o atendente diretamente.

    •Integração via whatsapp, a ferramenta de comunicação mais atual e utilizada atualmente.

    • Ramal via WEB, sem a necessidade de aparelhos ou softwares, utilizando no Google Chrome ou Microsoft Edge.

    • Menus e submenus ilimitados, com multiclientes utilizando a mesma Plataforma.

    • Licenças adquiridas sem a necessidade de renovação anual.

    • Segurança contra tentativa de invasão com bloqueio automático de IP.

    MESA TELEFONISTA

    • Visualização on-line das ligações ativas/ocupadas, livres, chamando, off-line, tempo em curso e fila de espera.

    • Visualização dos ramais por setor ou localidade da empresa.

    • Visualização de qual número ou opção foi digitada, funcionalidade útil em casos onde o cliente possui mais de uma operação e precisa atender às chamadas de forma particular.

    • Transferência de ligações pelo mouse do computador, bem como capturar, colocar e voltar do estacionamento.

    • Vários ramais poderão acessar a Mesa Telefonista com as funções atreladas à cada ramal.

    • SAIR ou ENTRAR da PAUSA, para atendimento ou não das ligações, deixando tocando apenas nos ramais que realmente estiverem aptos a receber chamadas.

    • Gestão de Supervisores e TIs para acompanhamento do tempo das ligações e ramais off-line.

    HANDFACILITIES

    • Home: define o status do ramal.

    • Sala de vídeo conferência: poderá realizar reuniões por vídeo com até 8 participantes por sala.

    • Desvios de chamadas: habilita os serviços de siga-me sempre, siga-me se não atende com tempo em segundos, siga-me externo e caixa postal.

    • WebChat: bate-papo interno. Ao clicar, selecione um dos contatos para enviar mensagem.

    • Serviço despertador: programação para despertar/tocar em seu ramal, nas frequências: uma vez, diário, mensal ou anual.

    • Caixa Postal (correio de voz): as mensagens recebidas serão armazenadas em HandFacilities e serão enviadas para o e-mail.

    • Agenda: cadastro de compromissos, aparecerá na tela HOME.

    • Sala de audioconferência: poderá criar salas de conferência e conversar com quantas pessoas desejar.

    • Contatos: é possível ligar para o contato diretamente por meio da tela em que estão listados.

    GESTÃO DE RELATÓRIOS

    Na Plataforma XHAND, temos uma Gestão de Relatórios completa:

    • Tipos de Chamada: Atendida, Não Atendida, Ocupada, Cancelada, Indisponível, Abandonada em Fila, Transbordada, Tempo médio em fila. Tempo médio de aguardo ao atendimento, Tempo médio de chamadas.

    • Duração das chamadas. 

    • Data e Hora Inicial / Data e Hora Final.

    • Busca por Número.

    • Busca por Ramais.

    • Busca por Setores.

    • Busca por Operador de Call Center.

    • Busca por Grupo.

    • Busca por Campanha Discador.

    • Tronco.

    • Tempo Médio de Serviço (TMS)%.

    • Busca por Duração.

    • Tempo de Aguardo de Atendimento.

    • Busca por Tempo na Fila.

    • Busca por Tempo de Pausa.

    • Call Entrada.

    • Classificação da Chamada.

    • Entre outros.

    CALL CENTER

    • Login / Logout.

    • Pausa.

    • Uso em qualquer tipo de ramal: analógico, IP, softphone e web.

    • Possibilita limitar o tamanho da fila de atendimento.

    • Informa o tempo máximo e a posição da fila de espera.

    • Prioridade do grupo.

    • Time service (meta de nível de serviço).

    • Tempo máximo de espera.

    • Time after work.

    • Tempo de transbordo de agentes e entre grupos.

    • Tempo médio de ocupação.

    • Mensagem inicial.

    • Discador automático.

    • Papa fila (retorna a ligação quando PAs ocupadas).

    • Calendários automáticos.

    • Nota de atendimento.

    • Protocolo de atendimento.

    • Permite transferência fora do grupo.

    • Tabulação da chamada.

    • Dispara ligações baseadas em algoritmos.

    • Faz uma nova ligação quando existir um agente livre.

    • Entre outros.

    CALL CENTER – API WHATSAPP

    • Integração com o Call Center XHAND.

    • Integração com RP/CRM.

    • Confirmação.

    • Cancelamento.

    • Agendamento. • 2ª via de boleto

    • Vendas.

    • Orçamentos.

    • Campanhas.

    • Entre outras.

    • Respostas automáticas de acordo com a opção desejada.

    • Vários atendentes utilizando o mesmo número ao mesmo tempo.

    • Menus e submenus ilimitados.

    • Uso do número fixo ou celular.

    • Uso de diversos números para WhatsApp ou um único para toda empresa.

    • Troca de mensagens ilimitada.

    • Relatórios das conversas e troca de arquivos.

    • Envio de imagens (atendente para cliente).

    • Recebimento de imagens (cliente para atendente).

    • Entre outros.

    Estamos aqui para te ajudar, entre em contato conosco.


    (11) 4726-1600

    contato@rcomtelecom.com.br

    Rua José Henrique Lagden, 85 – Mogi das Cruzes/SP – CEP: 08780-650